Politica de Qualidade

COMERCIALIZAÇÃO, MONTAGEM, MANUTENÇÃO E REPARAÇÃO DE ELEVADORES

NOSSOS OBJECTIVOS

A política da qualidade da empresa está orientada para a prossecução continua dos seguintes objectivos estratégicos :
1.Realizar e manter a qualidade dos seu(s) serviço(s) por forma a satisfazer e/ou superar as expectativas e/ou necessidades dos seus clientes, com vista a aumentar a sua satisfação.
2.Melhoria e progresso contínuo da eficácia do sistema de gestão da qualidade, através do cumprimento dos requisitos do mesmo, assim como indo ao encontro do cumprimento de requisitos regulamentares e estatutários associado(s) ao(s) produto(s) e/ou serviço(s)




O ORGÃO DE GESTÃO DA EMPRESA COMPROMETE-SE A
• Garantir que será desenvolvido, implementado, entendido, comunicado, mantido e revisto um sistema de gestão da qualidade, assim como assegurar as condições necessárias à sua manutenção e melhoria continua da sua eficácia;
• Proporcionar confiança ao cliente de que o nível de qualidade desejado será satisfeito pelo(s) produto(s) / serviço(s) fornecido(s), e se acordado contratualmente, esta cláusula de confiança pode implicar requisitos de prova mutualmente aceites;
• Propor soluções e medidas conducentes à melhoria contínua dos meios, processos e técnicas, garantindo dinamismo e rapidez na resposta dada aos clientes;
• Disponibilização da capacidade técnica ao serviço do cliente;
• Monitorizar e medição dos objectivos estabelecidos, os processos identificados e produtos/serviços da empresa.